Post by blephemwonapec on Mar 7, 2022 10:02:11 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Koala Crush ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Koala Crush IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ muitos hacks de ouro ▞▞▞
▞▞▞ Koala Crush 2022 version ▞▞▞
Koala Crush Arkade kkik
Koala Crush Žaid. automat. lpnn
Anúncios barulhentos. Eu não me importo com anúncios, mas eles são todos irritantemente altos, mesmo quando o som do jogo está desligado.
Excelente
후르츠크러쉬- 링크 퍼즐 게임 퍼즐 fmp
O jogo engana muito BS é divertido mas é tipo o jogo deixa você ganhar quando quer deixar você ganhar, ele muda quando você está prestes a ganhar 😤👎 SE VOCÊ VAI JOGAR ESSE JOGO ESTEJA PREPARADO PARA MUITO DE ENGANAR DO JOGO LOL SE NÃO TEM PACIÊNCIA, NÃO JOGUE!!!!!!!!!🤣🤣🤣
Muito bom nos dar bastante opções
Algumas Fases bem comolicadas de passar
Koala Crush Arcade xfju
Eu estava procurando algo diferente. Muito fácil e tenho certeza que vai ficar mais difícil. É divertido e você tem que pensar.
Caminho para muitos anúncios. Um após e cada jogo. Pronto para excluir por causa dos anúncios.
Ñ tenho experiencia
Eu gosto do jogo, mas você aumentou o preço para continuar jogando e eu fiquei sem níveis.
anúncios sem fim para "Desejo"! Eu gostaria que eles parassem. Ou pelo menos mude os anúncios temáticos de Natal!! . É março!!!
Divertido e desafiador, mas um pouco lento para jogar.
Koala Crush Аркады vjb
Realmente gosto deste jogo, mas é uma dor quando chego tão longe e tenho que esperar que eles carreguem mais níveis. O que parece levar dias ou semanas para carregar
Pior do mundo
Falha no jogo! Eu amo esse jogo, mas ele continua travando quando tento tirar as fileiras de lanternas de papel! Eles acendem normalmente quando eu combino com eles, mas eles não desaparecem quando eu acendo uma fileira inteira! Ajuda como faço para corrigir?
Começa fácil, então os níveis ficam mais difíceis. Boa maneira de passar uma hora ou 3.
Então, eu gostei desse jogo. Sim, Cube Rush tem anúncios, mas eles não são tão irritantes. Mas desde a última atualização (2/15) não consegui coletar o bônus diário aparentemente e simplesmente porque não tenho wifi. *suspiro* Então eu suponho que este será deletado em breve, porque sem o bônus diário alguns níveis não serão passáveis sem pagar o que eu não tenho intenção de fazer. ATUALIZAÇÃO: Obrigado pela resposta, no entanto, após dias sem horário de trabalho, depois que atualizei minha revisão, ela me permitiu coletar
Koala Crush Žaid. automat. lpnn
Adoro o jogo, cheguei ao último nível. precisa ser mais adicionado.
Muito legal
Grrr....... MAS SÉRIO ISSO PRECISA MUDAR CASO CONTRÁRIO EU CLIQUE EM DELETE! Responda a isso, caso contrário, é outro motivo para clicar em excluir. É dia 28/11/19 você tem 3 dias.... NÃO FELIZ!!!! Acabei de fazer uma atualização e agora tenho anúncios de jogos entre TODOS OS NÍVEIS. Eu joguei os últimos 600 - sim - 600 níveis acompanhando muito bem os anúncios quando eu queria muito, muito ganhar coisas. O estranho aqui ou ali... Verifique o histórico do jogo, não me importo. Heck não estou aturando isso!!!
Aplicativo divertido. Eu me ressinto como você o configurou para tentar me forçar a entrar no facebook. Eu me recuso a usar o FB para qualquer coisa. Caso contrário 5/5 em vez de 4/5
Gráficos juvenis e uma quantidade absurda de anúncios
As instruções e informações devem ser em português.
Para desacelerar no começo. A música de ódio precisa de mais cores vivas e sons melhores, mais para crianças do que para adultos!
Vou desinstalar o jogo pois morreu no nível 1079 não saio mais tem 2 semana e meia que não consigo sair..Este e o limite do jogo ??
Não vai passar do nível 206. Toda vez que eu inicio, ele congela e fecha....
Adoro este jogo. Duas estrelas porque as moedas que são ganhas raramente são adicionadas ao meu total de moedas. O que há com isso?
O jogo é interessante, o chato são os anúncios no fim de cada partida
Meus dados do jogo foram completamente apagados. Passei do nível 200 e quando voltei a jogar tive que recomeçar. Isso seria um pouco irritante, mas comecei a jogar por meio de um aplicativo que recompensa o jogo, então perdi todo o progresso em direção a essa recompensa.
Descobrir como causar o maior dano na destruição é a parte intrigante deste jogo
bom design gráfico, divertido de jogar, bela paleta de cores
Você poderia, por favor, colocar de volta a opção de assistir a um anúncio para obter movimentos gratuitos depois de perder um nível.
estou me divertindo jogando. Eu gosto mais do que Toy Blast e alguns outros jogos que misturam Habilidade e Lógica.
O jogo é legal até e fase 1 calma ai
Esta última atualização fez com que algumas das tarefas não aparecessem para que você não pudesse terminar o nível!
jogo fácil me mantém ocupado quando tenho que sentar e esperar as pessoas
É um bom jogo, mas os efeitos sonoros não são muito bons ao explodir as coisas
bem, acabei de baixar este aplicativo, baixou bem. Joguei cerca de três telas e já vi sobre anúncios, então não tenho certeza se vou manter isso, o jogo parece divertido o suficiente, mas se houver tantos anúncios, isso é ridículo
30 segundos de anúncio entre quase todos os níveis.
Simplesmente não há bônus suficientes neste jogo. Alguns níveis levam muito tempo para serem concluídos sem eles. Acho que não vou manter este jogo.